segunda-feira, 1 de junho de 2015

Séries: Os Jovens Titãs estão chegando



Postado por (Leo Dias)

"Demorou muito tempo para conseguir trazer o Asa Noturna em live action". Essas foram as palavras do diretor criativo da Dc Comics; Geoff Johns , ano passo quando questionado sobre a serie os JOVENS TITAS (TEEN TITANS), que ainda não tem previsão de estreia, mas já tem seu episodio piloto sendo gravado, para a aprovação da TNT.

O site Nerdist.com  divulgou recentemente que a serie contara com  os seguintes personagens da DC:

Dick Grayson: nas HQs foi o primeiro ajudante de Batman, sob a identidade de Robin. Mais tarde assumiu a identidade de Asa Noturna, na serie tudo indica que  aparecera como Robin no começo e depois como Asa noturna

Barbara Gordon: na serie ela será conhecida como a antiga, Batgirl, que agora anda em uma cadeira de roda, e usa habilidades de Hacker, pra comandar a base de operações dos novos titãs (provavelmente como Oráculo. Alcunha q assumiu após levar um tiro do Coringa, no saga “Batman: A Piada Mortal  A bala atingiu a espinha de Bárbara, que veio a ficar paraplégica, deixando para sempre sua carreira de Batgirl).

Hank Hall e Dawn Granger: a 2º versões de Rapina e Columba respectivamente.

Ravena: uma telepata, que pode se teletransportar e controlar a sua alma, podendo lutar fisicamente, bem como atuar sendo seus olhos e ouvidos mesmo estando longe de seu corpo

Estelar: foi uma das três personagens criadas Marv Wolfman e George Pérez exclusivamente para a estreia dos Novos Titãs .

Os roteiros ficarão a cargo de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu sou a Lenda e Anjos de Demônios) e Marc Haimes que também será produtor executivo da série.

Se o roteiro for aprovado, a serie se juntara a Arrow, The Flash, Gotham(CW), Supergirl (CBS) e Legends of Tomorrow (CW) (as duas ultimas ainda sem ter estreado), e a cancelada Constantine (NBC) como series da DC COMICS produzidas nos últimos anos.

Na TNT a ansiedade para a série, é enorme, e a nossa também. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário